Boa Vindas

Oi pessoas!!!!
A construção desse blog foi pensando em tod@s que adorariam estar comigo nas minhas viagens, possiblitando assim que, de alguma forma, vocês possam me acompanhar nessas jornadas turísticas e culturais !!!
Sintam-se a vontade de comentar...afinal, "para viajar, basta existir"(Fernando Pessoa)


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Portugal - Parte III - Viana do Castelo

Oi gente amiga,
esse post pra mim é super importante...nao estava nos meus planos visitar Viana do Castelo - leste de Portugal - mas tudo correu pra que isso acontecesse...na verdade eu tinha vontade, mas achava que nao daria tempo... Em Viana, cidade ainda nao turistica de fato, mas que tem tudo pra ser como Porto, Lisboa, Praga, pude descobrir um pouco mais da cultura portuguesa, tomar os melhores vinhos (ah, e os vinhos merecem um post a parte...hehehe), comer as comidas tradicionais mas com um toque e requinte que so Viana pode trazer pra um turista... Tudo isso, me foi proporcionado por uma pessoa super gentil e especial, que me recebeu como uma princesa e me levou a desvendar a beleza de Viana...Agradeço publicamente a essa pessoa pela acolhida, o cuidado, a disponibilidade e o carinho com que me tratou em terras lusitanas...
Mas chega de bla-bla-bla e vamos as fotos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário