Boa Vindas

Oi pessoas!!!!
A construção desse blog foi pensando em tod@s que adorariam estar comigo nas minhas viagens, possiblitando assim que, de alguma forma, vocês possam me acompanhar nessas jornadas turísticas e culturais !!!
Sintam-se a vontade de comentar...afinal, "para viajar, basta existir"(Fernando Pessoa)


terça-feira, 12 de julho de 2011

Portugal - Parte II

Galera, eu estive em 4 cidades em Portugal, por isso resolvi postar separadamente, ate porque a escolha das fotos é um problema...
Bom, a segunda cidade que conheci foi Sao Romao onde mora minha tia Laurene, fica em regiao serrana *Serra da Estrela
Tudo é muito lindo, as fotos sao so pra dar uma noçao...nao tenho como descrever a regiao, nem nada porque leva mais tempo e a bateria do pc ta morrendo e eu nao tenho adaptador de tomada...
Quero so agradecer a recepçao que a tia teve comigo...Tia amei estar ai e conhecer um pouco do seu mundinho...bjs














Nenhum comentário:

Postar um comentário