Boa Vindas

Oi pessoas!!!!
A construção desse blog foi pensando em tod@s que adorariam estar comigo nas minhas viagens, possiblitando assim que, de alguma forma, vocês possam me acompanhar nessas jornadas turísticas e culturais !!!
Sintam-se a vontade de comentar...afinal, "para viajar, basta existir"(Fernando Pessoa)


quarta-feira, 29 de junho de 2011

Londres...cidade da realeza!!!

Gente, demorou, mas tai... meu primeiro post apos chegar em terras estrangeiras (vou digitar sem acento porque to usando um pc daqui de londres e fica tudo diferente)
Bom, mas pra chegar ate aqui o percurso foi longo... sai de Fortal as 12:30 pra Recife, onde esperei cinco horas pra pegar o voo da Condor para Paris com conexao em Frankfurt.
Passei por Frankfurt tranquilamente, carimbaram sem perguntar nada...em Paris, ninguem nem olhou pra mim...Entrar na Inglaterra foi um interrogatorio: qto tempo, vai pra onde, fazer o que...depois de um suspensezinho carimbaram, e sai de Paris de trem para Londres. (Detalhe: me perdi na Gare du Nord...kkkk....eu sabia que isso ia acontecer, mas em compensacao nao paguei o bilhete...ponto!)
LONDRES...pense numa Capital legal... linda, cheia de estilo... estou literalmente "abestalhada"...rsrs
Mas vou parar de escrever e mostrar agora pra vcs um pouquinho do que vi e vivi...

        



                                         







Nas ruas de Londres...
Ate a proxima postagem...bjs

4 comentários:

  1. Amiga como tu tá chiq... que lugares lindosssssss, continue postando as fotos porq daqui nós estamos babandoooooooo. Abraços e se divirta muito. saudadessssssssss Kélia

    ResponderExcluir
  2. Debir tá parecendo uma nifeta em londres...no bom sentido é claro.
    divirta muitooooo...

    um abraço,

    albaniza

    ResponderExcluir
  3. Massssssssssssssaaaaaa!!!!
    mas tu é "doida" não sei se teria coragem.
    Ou melhor eu sei -NÃO TENHO rsrsrsrs
    Beijo minha linda

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    tô morrendo de inveja, as fotos estão lindas, aproveita bem e viva tudo que tem pra viver aí.... quando você chegar vamos passar um dia todo te ouvindo e sonhando é claro, kkkk.
    Pelas fotos deu pra ver que você tá cheia de amigos importantes aí né e já tem intimidade com todo mundo, só estrela de cinema, kkkk.
    Ei, tô querendo que você volte viu, então para de "tirar onda" com os guardas minha irmã se não tu fica por aí mesmo! kkkkk.
    Beijooos!
    Ivana.

    ResponderExcluir